sexta-feira, 3 de abril de 2015

EU TROQUEI...

Resultado de imagem para bumba meu boi clipart 


Eu troquei
O meu trono de rei
por um dia na lua

Eu troquei
Uma casa que flutua
      por uma praia de areia

Eu troquei
O lálálá da sereia
por uma namorada quieta

Eu troquei
Minha bicicleta
      por um carrinho de mão

Eu troquei
A solidão da ilha perdida
        por uma pista de corrida

Eu troquei
A vida que tinha antes
por mares nunca dantes navegados

Eu troquei
Perdidos e achados
por mil e uma noites

Eu troquei
Uma gaita de fole
por folia de bumba meu boi


Eu troquei
 piquenique em Paquetá
por olhar de bolo de fubá


Eu troquei
Minhas bolinhas de gude
por uma tarde de ventania



Eu troquei de fantasia
depois de muita risada


E aprendi que a vida sem troca
É como bola furada,
fogueira apagada,
carro sem roda:
Uma droga,

Não serve pra nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário